Tratamento para Queda de Cabelo

Você é único

Na Clínica HEALTHY realizamos um estudo de cada paciente antes de indicar o tratamento adequado. Para isso é realizada uma minuciosa análise do couro cabeludo através de um microscópio digital e após diagnóstico médico, encontraremos a melhor solução. As cabines exclusivas garantem conforto e privacidade aos atendimentos.

Equipe Especializada

Comprometidos com o seu resultado, investimos em atualizações, workshops, cursos e conduzimos estudos em grupos semanais sob supervisão da Dra.Maria Paula Del Nero, dermatologista e tricologista. Nossa equipe são fisioterapeutas e esteticistas treinados e experientes na área capilar, o que gera segurança ao paciente na condução do tratamento proposto pelo médico.

Aval Médico

Muitas vezes as patologias capilares são secundárias a outros problemas mais graves e ninguém melhor do que um médico dermatologista e tricologista para lhe informar e se necessário, solicitar uma bateria de exames como exames de sangue, tricograma e mineralograma antes de iniciar o tratamento. Segurança no seu diagnóstico é essencial.

Tecnologia a serviço do seu cabelo

Investimos em modernidade constantemente afim de alcançarmos o sucesso nos tratamentos. Utilizamos os equipamentos de tecnologia mais avançada como microscópio digital para exame capiloscópico onde o paciente, recebe uma aula sobre couro cabeludo. Contamos ainda com aparelhos de laser de baixa intensidade e a revolucionária Terapia Fotodinâmica Multiwaves.

Tratamentos eletroterápicos

Corrente de Alta Frequência:
produzida por um equipamento específico, é usada no tratamento com um eletrodo apropriado para cada tipo de cabelo, agindo no couro cabeludo como germicida e vasodilatadora.

Corrente Galvânica:
aplicada após a corrente de alta freqüência, que prepara o couro cabeludo dilatando seus poros. É uma corrente contínua, reduzida a miliamperagem, que, associada a produtos, faz com que os agentes ativos penetrem pelos folículos pilosos e atuem diretamente na raiz dos cabelos.

Revitalização Capilar:
procedimento complementar à eletroterapia tem como objetivo fornecer substâncias específicas, nutrientes e hidratantes para cada necessidade capilar. Também indicada para cabelos ressecados ou danificados por agentes químicos (tinturas, descolorações, permanentes, relaxamentos, alisamentos).
Terapia com Fatores de Crescimento
Consiste na aplicação intradérmica de ativos como IGF e VEGF para estimular o crescimento do cabelo.

A Clínica HEALTHY possui uma linha própria de produtos para o tratamento capilar com características inovadoras e específicas para cada caso, desenvolvidos com base em anos de pesquisa e experiência internacional no tratamento de caspa, oleosidade excessiva, rareamento, ressecamento, queda e outros.
Queda
Inúmeros fatores podem causar a queda capilar como genética, estresse, oscilação hormonal, má alimentação etc. A falta de tratamento da queda excessiva pode culminar na calvície.

Calvície

Caracteriza-se pelo gradual afinamento dos cabelos, resultando na ausência total ou parcial de fios. O tipo mais comum é a Alopécia Androgenética que acomete, aproximadamente, 50% dos homens.

Cabelo Ralo

O rareamento capilar é diagnosticado pela perda de volume e pausa no crescimento dos fios. Diversos fatores podem ser os responsáveis pelos cabelos finos e escassos e a busca por tratamento específico é vital para evitar o agravamento do problema.

Caspa e Seborréia

A caspa caracteriza-se pela descamação superficial do couro cabeludo associada à coceira. O problema pode evoluir para a seborréia, com manchas avermelhadas e placas amarelas que podem causar coceira, ardência e até a queda dos cabelos.

Cabelos Danificados por Químicas

Processos químicos como alisamentos, relaxamentos, escovas progressivas, permanentes são técnicas agressivas que podem danificar a estrutura dos fios. As formulações podem causar queda e deixar o cabelo sensível, áspero, poroso e quebradiço.

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay

Comments are closed.